Tag #6: Meu autor favorito


1) Qual o seu autor favorito? Por quê?
O meu autor favorito é o Harlan Coben.
Harlan nasceu em Nova Jersey, em 4 de janeiro de 1962. Os seus livros são classificados como suspense ou thriller policial. Até o momento tem 28 livros publicados, e 23 publicados aqui no Brasil.
É um dos poucos autores que eu gosto de todos os livros que eu li, uns mais outros menos. Ele consegue me prender de uma forma na história que eu não consigo mais largar o livro. Nós fãs, o chamamos de Mestre das noites em claro.

2) Como conheceu esse autor? 
Foi bem por acaso, eu ganhei um livro dele de presente de natal, e a pessoa que me deu também não conhecia. Acertou em cheio!!

3) Fale sobre sua coleção de livros do autor. 



Eu não tenho todos, até porque o dinheiro não deixa, haha, mas pretendo comprar todos assim que puder. Infelizmente 3 dos 23 livros publicados por ele aqui no Brasil estão esgotados. Esses livros foram publicados pela editora Arx, que faliu já tem um bom tempo, mas eles ainda tem os direitos dos livros. Esses 3 livros são: Silêncio na Floresta, Não há segunda chance, e A promessa. Essa foto é um pouco antiga, agora eu já tenho o Qua falta você me faz e Não fale com estranhos. 

4) Qual dos livros dele é o seu favorito? 
Com certeza é o Não conte a ninguém, foi o primeiro livro que eu li dele, e nessa época eu ainda estava entrando nesse mundo da leitura, e eu me apaixonei. Super recomendo!!




5) Qual dos livros dele você não gosta? 
Não tem nenhum que eu não goste, mas acho que o que eu menos gosto é o Fique Comigo. Achei a história meio clichê, mas ainda assim é um ótimo livro.


6) Qual livro dele você ainda não tem e esta desesperado para comprar?
É O Medo mais profundo, livro dele lançado em 2016. To louca pra comprar!!


7) Qual livro você não quer comprar, mas vai comprar para completar a coleção? 

Nenhummmmmmm, eu quero todos!! Hahah

Então gente, a tag foi essa, espero que vocês tenham gostado. E me contem aí nos comentários quais são os autores favoritos de vocês.

Tags:

Share:

12 comentários

  1. Adorei a tag! Super bacana conhecer um pouco mais sobre esse autor, o conhecia apenas pelo Nao Conte a Ninguém, que li e é simplesmente incrível todo o suspense envolto da história. Fiquei reflexiva sobre meu autor favorito, q pergunta difícil rs

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço esse autor. Vou pesquisar sobre ele, o título Não conte a Ninguém chama muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. gostei! Eu prefiro autores da literatura brasileira, como José de Alencar e Machado de Assis. Mesmo assim vale a pena a leitura do autor.

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA!!!!

    Eu li esses dias Que Falta Você me Faz. E ADOREI!!!!! Sai comprando loucamente livros do autor. Estou com 5 livros apenas dele. Quero os outros. Estou super ansioso para ler-los! <3

    Ps.: Morrendo de invejinha branca!

    ResponderExcluir
  5. Eu li alguns livros dele, ao mesmo tempo que gostei fiquei tipo, POXA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
    Mas são muito boas as histórias, e a escrita é cativante

    ResponderExcluir
  6. Amei a TAG e já me interessei por alguns dele... e acho que vou comprar para ler. ☺️

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a tag, mas gostei muito, já conhecia o autor e até tenho um livro dele aqui na estante, mas ainda não li, mas você me animou muito com suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Já li alguns livros do Harlan, uma história melhor que a outra.. Meu autor favorito é C.S. Lewis, o criador das crônicas de Nárnia. <3

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei a Tag, esse autor parece ser muito bom. O meu autor favorito - um dos - é o John Green.

    ResponderExcluir
  10. Que coleção. Da pra ver toda sua verdadeira expressão de sentimentos por esse autor. Já vi algumas obras do cara, mas nunca os li. Não tenho interesse, mas sei lá. Adorei a TAG. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom conhecer novos títulos, ou autores. Parabéns pelo conteúdo, já passei aqui outras vezes.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dessa Tag, só li um livro do Harlan Coben, Seis anos Depois, e gostei. Espero ler mais livros do autor em breve e conhecer mais da sua escrita.

    ResponderExcluir