sexta-feira, 10 de março de 2017

Nova Parceria - Lucinei M. Campos

Com muito orgulho venho contar pra vocês que o blog conseguiu o seu primeiro parceiro: Lucinei M. Campos!! Estou muito feliz com essa parceria, e vocês verão muito esse autor por aqui, aguardem.

Sobre o autor:

Lucinei nasceu em 16 de outubro de 1983, é professor e escritor, carioca e criado na Maré, comunidade do RJ. Formou-se em história e é especializado em história da África e da diáspora Africana no Brasil. É um escritor independente, e tem três obras publicadas, são elas: Lavínia e a Árvore dos Tempos, Lavínia e a Magia Proibida e Violeta não Sabe Amar. 
Sobre os livros:

Lavínia e a Árvore dos Tempos

Se você se visse cercado por seres nunca vistos antes, como uma fada homem rabugenta, que carrega uma peixeira e detesta humanos? Aconteceu com Lavínia, uma menina de nove, quase dez anos, um pouco diferente das meninas de sua idade que teve sua vida transformada, ao receber uma fada distinta a qualquer criatura mágica conhecida. Laus detestava seres humanos, e por esta razão, teria de cumprir pena ao seu lado por todos os males feitos contra os mesmos. O que seria um presente para a menina era um castigo para ele, que para entrar no nosso mundo teve que tocar seu dedo num livro que o transformaria em um típico morador da região escolhida. Mas, por engano, tocou num lugar bem oposto à terra da menina. Assim, seu nome, sua varinha, suas roupas, se modificaram completamente. Laus passou a ser Lorivaldo, e sua varinha, uma peixeira. Juntos, vão desvendar os segredos da imponente Árvore dos Tempos, que dá pergaminhos no lugar de frutos, e onde surgem nomes de pessoas importantes para a história da humanidade. O que pode revelar traços de coisas misteriosas e em comuns que há entre os dois e o mundo dos quais pertencem.


Lavínia e a Magia Proibida 

Lavínia está crescendo e com ela as dúvidas e curiosidades. Agora, com 10, quase 11 anos de idade, mais uma vez a menina se verá junto aos seus amigos inseparáveis, Léo e Lorivaldo, em meio a novas aventuras. É que criaturas mágicas de caráter duvidoso estão chegando ao Brasil no momento em que acontece um dos maiores eventos esportivos: a Copa do Mundo de Futebol. Além de seus problemas pessoais com os Valentões e as Marrentinhas na escola e com a loucura de ter uma fada homem e bem rabugenta ao seu lado, a estranha chegada de um bruxo misterioso à cidade trará perigos, principalmente para ela, que corre o risco de ser capturada desde que souberam de seu nome na Árvore dos Tempos. Juntos, os amigos vão descobrir que há muito mais magia em nosso mundo do que possamos imaginar e que nem sempre ela é permitida pelos seres que a rege. Lavínia terá de ser forte para escolher um lado, diante do que encontrará.

Violeta não Sabe Amar 

É possível alguém não saber amar? Violeta acredita que sim. A menina de 15 anos de idade, viciada em biscoito recheado de baunilha e fã da banda Coldplay odeia o amor com todas as suas forças, enquanto a romântica Duda se apaixona quase todos os dias. Junto a Nico - o menino calado, que gosta de anime e que completa o trio inseparável de amigos - Violeta bola diversas armações para afastar Duda de suas paixonites e se vê em algumas roubadas, como poder perder a amizade de sua melhor amiga e sustentar suas convicções sobre os seus sentimentos. Será que Violeta não sabe mesmo amar?





Onde encontrar seus livros: 

Lavínia e Árvore dos Tempos e Lavínia e a Magia Proibida:

- Diretamente com o autor, nas redes sociais
- Na livraria virtual Sanfer Livros
- Em livrarias do estado do Rio: Leitura, no Rio de Janeiro (ParkShopping, Shopping Nova América, Shopping Américas, Shopping Bangu, Shopping Metropolitano), Gutenberg, em São Gançalo (Partage Shopping), Itatiaia, em Duque de Caxias (Shopping Grande Rio), Café com Letras, em Nilópolis (Centro) 

Violeta não Sabe Amar:
Disponível na Amazon

Contatos do Autor:

21 comentários:

  1. parabéns pela excelente parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, moça, gosto dos estudos desse autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pela parceria, ótima por sinal!
    Conheci o autor há bem pouco tempo, através do facebook, sabe? :)
    Esses livros devem ser um mimo!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  4. Que parceria linda, principalmente por se formado em história. Também sou historiadora, e a parte de historia da Africa sempre me chamou atenção.
    Parabéns pelas publicações também <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Os dois primeiros livros, eu adorei a sinopse <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela linda parceria. O Lucinei também e parceiro do meu blog. Ele é uma pessoa muito gentil e bacana.
    Desejo muito sucesso para ambas as partes.
    Beijos.
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, as capas são lindas. Vou querer ler algumas resenhas hein?! Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Aibda não conhecia o autor, mas achei bacana as histórias. Parabéns pela parceria!

    https://contatomafiosas.wixsite.com/mafiosasliterarias

    ResponderExcluir
  9. Oi Thainá, tudo bem?

    Primeiramente, Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso para ambas as partes. Não conhecia o trabalho do autor, mas fiquei bem curiosa, pois os livros possuem uma pegada infanto-juvenil que me interessa bastante. Parecem ser leituras maravilhosas, fiquei querendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que legal!! Adoro essas histórias que fogem um pouco do comum, tipo a fada homem com peixeira dá Lavínia!! Parabéns pela parceria. Bjo! Thata

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, um dia quero chegar nesse nível kkkk
    Gostei das capas dos livros, a história parece ter um diferencial legal tbm.
    www.dobbyapresenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, ele me parece ser um escritor bastante peculiar, tenho certeza que a parceria será proveitosa para ambas as partes. Sua resenhas tb ficaram ótimas.abraços.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, é maravilhoso quando realizamos o que almejamos, é bom quando começamos a crescer, não é mesmo? Eu nunca tinha ouvido falar, mas amei o ser humano que ele parece ser, beijocas!!

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    parabéns pela parceria.
    Já li todos os livros do Lucinei e posso garantir que é um ótimo escritor, além de ser humano excepcional.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá, parceira! Obrigado pelo carinho das palavras e seu empenho na divulgação literária! Adoro conhecer pessoas que amam a literatura e são tão loucos quanto eu! Beijos e obrigado a todos com as palavras lindas! Vamos de magia hoje?

    ResponderExcluir