Dicas de séries para assistir no Netflix

Netflix é um site pago mensalmente que hospeda filmes e séries. Acho que a maioria conhece, né? É um site maravilhoso e necessário se você for amante do cinema. Hoje vou indicar séries que tem no netflix, e que eu já assisti e gostei e recomendo. Eu deixei de lado as opções óbvias que a maioria já conhece, tipo Breaking Bad, Stranger Things, etc. Tentei colocar opções que não são muito conhecidas. Espero que gostem e aproveitem as dicas. 

1) Gilmore Girls


Sinopse: A série estreou em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sétima temporada. Sinopse: Sejam bem-vindos a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. 

É uma série que eu gosto bastante. É bem simples, só conta a vida de uma mãe e uma filha, mas são duas personagens extremamente fortes e cativantes. Retrata bem a força, e toda a superação que uma mulher passa em toda a sua vida. Recomendo demais!! Em 2016 a netflix confirmou o retorno da série 9 anos demais do término da sétima temporada. Vale mais a pena ainda assistir a nova temporada: Gilmore Gilrs: A Year in the Life.  



2) The Killing 

Sinopse: Situada em Seattle, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso.

Pra quem gosta de suspense e drama policial é uma série incrível. Em 2012 a AMC decidiu cancelar a série, mas voltou atrás depois de um contrato com a Fox + Netflix, aí a série foi renovada para a terceira temporada. No final da terceira temporada, a série foi de novo cancelada, mas a Netflix voltou atrás e renovou pra quarta e última temporada. Não se deixe enganar por todos esses cancelamentos, e e pela baixa audiência, os atores são incríveis e a série é muito bem estruturada, juntando todos os elementos que um bom suspense deve ter.






3) Unbreakable Kimmy Schmidt

Sinopse: Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez. 

Quer uma série divertida e leve? Essa é ótima!! Não tem nenhuma pretensão mair do que a de divertir quem tá assistindo. E os personagens são uns mais incríveis que os outros.

4) Fuller House

Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J Tanner perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler   - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Quem lembra daquele série Três é demais que passava no sbt antigamente? Então, Fuller House é um spin-off. É incrível e totalmente nostálgico. Vale a pena assistir. 


5) Secrets and Lies 


Sinopse: A série segue Ben Crawford, um homem de família que descobre o corpo de um menino novo e rapidamente se torna o principal suspeito na morte dele. Ben, então, vai em busca do verdadeiro assassino, a fim de limpar seu nome. Ele coloca-se um grande esforço que acaba revelando um grande número de segredos da pequena comunidade.

É uma série incrível que até hoje não entendi porque não é mais famosa. A trama te prende do início ao fim. A História toda é bem estruturada, e te faz pensar do início ao sobre o caso de assassinato, sobre as pistas e tudo mais. 




http://www.ocantodolivro.com.br/

Tags:

Share:

2 comentários

  1. Amo Gilmore Girls e três é demais,fiquei super feliz quando vi que a netflix disponibilizou a continuação,já as outras séries vou procurar conferir se são boas. Obrigado pelas dicas.
    Um abraço.
    http://diasdeleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir