Tag #1: 5 autores para ler em 2017

Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês 15 autores que eu fico enrolando pra ler e nunca leio, mas que esse ano prometo ler todos. Dicam pra mim nos comentários quais autores vocês nunca leram, mas pretendem ler esse ano. 

1) Charles Bukowski 

Nunca li nada do famoso do famoso Buk. Tenho um livro dele na minha estante: Crônica de um amor louco. É um livro de contos e acho que vai ser ótimo pra começar. Se alguém tiver alguma indicação de livros dele, deixem nos comentários. 

Onde comprar os seus livros: 
Amor é tudo que nós dissemos que não era
Crônica de um amor louco
Pulp


2) J. R. R. Tolkien 

Sim, eu nunca li Tolkien, é uma vergonha, eu sei. Quero muito ler O Hobbit e a trilogia do Senhor dos Anéis, mas pretendo começar com O Hobbit pois já tenho na minha estante. 

Onde comprar seus livros:

3) Milan Kundera

Apesar de não ter nenhuma livro do autor, quero muito ler esse ano A insustentável leveza do ser e A festa da insignificância.

Onde comprar os seus livros: 

4) Liane Moriarty 


Tenho dois livros da autora na minha estante: O segredo do meu marido e Pequenas grandes mentiras. Todo mundo fala muito bem dos livros dessa autora, e não sei porque ainda não li. Pretendo começar com O segredo do meu marido. 

Onde comprar os seus livros: 

5) J. K. Rowling 


Pasmem, eu nunca li Harry Potter!! Nunca tive vontade, mas acho que é uma leitura necessária, e TODO mundo que eu conheço me indica. Ainda não tenho os livros, mas pretendo comprar todos logo. Também tenho da autora os livros: Morte súbita e O Chamado do Cuco. Ainda não li nenhum dos dois. 

Onde comprar os seus livros: 
Harry Potter
Morte Súbita 
O Chamado do Cuco




Tags:

Share:

7 comentários

  1. Nem me fale em enrolar para ler e nunca ler. Estou em falta com muitos autores também!
    J. K. Rowling é uma mesmo, que tem anos que quero ler e nunca dá!
    Já estou te seguindo aqui, adorei seu post... Beijos!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day!! Eu também enrolo pra caramba pra ler J. K. Beijos!!

      Excluir
  2. Os três primeiros estão entre meus favoritos... Leia mulheres do Bukowiski... E A insustentável levedar do ser do Kundera... Tenho em formato digital se te interessar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler Mulheres sim, todo mundo me indica!! Ahhh, tenho interesse sim

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Depois que vi esse post precisava comentar..como vc nunca leu tolkien, sou completamente fã dele, comecei lendo hobbit também, mas depois refiz a leitura com: silmmarillion, os filhoa de hurin, contos inacabados, o hobbit, o senhor dos anéis (a trilogia). Mês passado li o livro que ele lançou a história de kullervo

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Desses 5 eu só conheço dois: Tolkien e J.K. Li o Hobbit e gostei muito!!
    Este ano resolvi ler Dostoiéviski (eu queria faz tempo e estava enrolando). Quero muito ler Vitor Hugo... se não der tempo este ano, de 2018 acho que não passa!

    ResponderExcluir